quarta-feira, 23 de março de 2011

Caixa de Madeira forrada com Tecido

Hello Dears!!! Hoje vou postar uma caixa de pintura que estava muito velha, eu diria que ela estava condenada, mas aí... um dia eu resolví recussitá-la... e... ela ficou bem bonitinha!!!
Eu espero que gostem, eu acho que qualquer dia vou virar catadora de lixo, rsrsrs, eu adoro tudo o que não é novo... qdo olho uma quinquilharia logo me apaixono. Bjinn... e boa quarta-feira!







Um comentário:

  1. Biaga, linda sua caixa. Ficou perfeito o acabamento. E concordo com vc quanto às quinquilharias. Eu também sou adepta!! (Para o desespero da minha família). Serei sua seguidora também. Adorei suas artes. Tenho que dividir meu tempo também, em aprender usar o blog, cuidar de uma pimpolhinha de 2 meses e uma gatinha de 3 anos. Mas postarei tudo que estou fazendo. Tomara que goste também. Bjn Patti

    ResponderExcluir

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!