segunda-feira, 28 de março de 2011

Chegou Segunda-feira...

Olá Meninas!!!
Como foi o final de semana??? Espero que tenha sido bem proveitoso, o meu foi  parado pq só choveu, choveu e choveu... e parece que junto com a chuva veio a preguiçaaaa... aaaaiii, ninguém merece!!!
Bem, eu estou passando pra desejar uma semana com muitas coisas boas e muita disposição.
Eu não vou postar nada hoje pq a inspiração tirou folga de mim este final de semana, e também ando muito ocupada com a casa, mas vou tomar uma providência e continuar os trabalhinhos que já comecei, em breve coloco tudo aqui. Essa semana promete ser uma semana de muito trabalho em todos os aspectos, muitas notas pra tirar no trabalho, filho na escola (tem que fazer estudar), marido carente pra curar (sim, pq carência é uma doença)... e infinitas outras coisas pra fazer... ah, e os meus Amados Artesanatos pra desopilar!!! Um grande beijo junto com o desejo de uma linda segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!