sexta-feira, 18 de março de 2011

Decoupage em móvel antigo

Boa noite people!!! Eu não ia mais postar hoje, mas dei uma olhada no Vila do Artesão e não resistí qdo ví este post de um móvel antigo e surrado, então estou colocando pra vcs verem, mas prometo que este final de semana vou fazer "eu mesma" e depois coloco aqui pra todos verem, talvez não fique tão bom qto o da Vila mas vou tentar... bom, aí vai... eu me apaixonei... ficou muitíssimo L-i-n-d-o!!!


O passo-a-passo pra quem tiver interesse em fazer está aqui: http://www.viladoartesao.com.br/blog/2011/03/restaurando-um-movel-antigo-com-decupagem/. Aconselho a olhar pois é um trabalho precioso.
Kisses...

Um comentário:

  1. Realmente Biaga, tá lindo o móvel. Já me declarei seguidora do seu blog. Sempre q puder passearei por estas coisas lindas. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!