quinta-feira, 17 de março de 2011

Hoje estou postando relógios, mas é puro acaso, descarreguei as fotos do celular e estavam todos juntos. Bom, este relógio eu fiz todo sozinha, ele é mais elaborado do que os outros, eu fiz pra minha mãe, bordei em ponto cruz a base e comprei uma máquina (os ponteiros ficaram um pouquinho grandes, mas vou trocar qdo eu for na Metrópole comprar outros), mandei emoldurar pq aqui onde eu moro tem poucas opções de materiais pra artesanato, morar no interior é triste. A foto não ficou muito boa pq tirei no celular, mas depois eu posto outras que tirei na câmera. Bem, a minha mãe adorou, tinha colocado na cozinha mas depois mudou ele pra cima da lareira. Espero que tenham gostado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!