domingo, 8 de maio de 2011

Mimos de Dia das Mães


Olá Queridas!!!
Um Feliz Dia das Mães pra todas vcs que são mamães!!!
Hoje é um dia muito especial, pq nós que somos mães sabemos o quanto é valioso ter o amor e o carinho de um filho. Parei pra pensar hoje em como a vida é maravilhosa, e o qto tenho sido abençoada nesses doze anos que tenho meu filho, me dei conta de como o tempo passou rápido e ao mesmo tempo devagar... rápido pq há 12 anos atrás eu me sentia ainda uma menina, e devagar pq ainda consigo lembrar de todos os momentos do meu filho Henry como se tivessem acontecido ontem... é uma nostalgia tão boa!!! É a melhor sensação que eu já experimentei, é realmente incrível!!!
A vida é surpreendente, todos os dias se renova através de nossos filhos.


Minhas Amadasss... vim aqui hoje mostrar pra vcs um mimos que eu fiz pra algumas amigas, eu espero que elas gostem. Pensei em fazer isso pra brindar o Dia das Mães com delicadeza. Eu ainda não entreguei pq vamos confraternizar terça-feira. Eu peguei emprestada a ideia da Wilma que é dona do Blog Contos de Outono, eu amei a ideia dela dos vidros com flores, mas tive problemas em conseguir os vidros, então comprei vasinhos em mdf... o resultado eu vou mostrar qual foi...


Foi imprescindível a ajuda da minha "best friend" Valéria, ela me ajudou a pensar em cada detalhe, e claro, me ajudou a executar tudinho. Eu queria ter forrado os vasos na cor poá, mas pra variar faltou variedade de material pra fazer, daí usei poá só pra dar um charme, as flores qdo planejei imaginei mini orquídeas só não encontrei do jeito que eu queria, então simpatizei com as Petúnias.







Meninas, a construção dos vasinhos é muito simples, o material é bem comum e fácil de encontrar, e se alguém tiver dúvidas é só perguntar que eu mando por e-mail os esclarecimentos.
Um grande Abraço de Dia das Mães e ótima semana pra todas vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!