segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha Casinha...

Oii Amores!!!
Hoje acordei com um "Bicho Carpinteiro", sabe aquele dia que a gente chega a procurar o que fazer, claro que o dia não tem as horas necessárias... o meu precisaria ter no mínimo umas 34 hs...
                          ... mas...
... eu tento fazer o que posso (desenterrei tudo que tinha começado e não tinha terminado).

Chegou minha revista Minha Casa e eu tive um surto pq este mês ela veio mega maravilhosa... eu quero fazer tudo que ví, as ideias, os produtos, eu simplesmente amei!!!
Se quiserem dar uma olhadinha aqui vai o link: http://casa.abril.com.br/minha-casa/edicoes/0013/sumario.shtml , vcs não vão se arrepender, é a edição de aniversário da revista. E acho que tá toda disponível no site.

Meu blog foi criado pra expor artesanato, mas não abro mão de falar de coisas boas pra casa, é muito bom morar numa casa harmônica e tranquila, e achei importante dividir com vcs esse presente que foi a edição de maio da Minha Casa. Eu sou assinante da revista há algum tempinho já, mas não me conformo de ter perdido os primeiros exemplares.
Então, fica a dica, olhem e se apaixonem pelas matérias, eu amo tudo que me faz sentir bem, e contanto que sirva pra vcs tbm se sentirem bem, tá valendo a revista.

                                   

Um beijo grande e o desejo de uma semana Cheia... de coisas boas!!!!

Um comentário:

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!