sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Modernidade dos Pôsters Retrô.

Buenas tardes Amores de mi vida!!!
Hoje esta Casinha se enche das cores e da energia dos Pôsters... eu não sei se vcs concordam comigo, mas uma simples peça faz toda a diferença.














Quem tiver interesse em ter um Pôster é só entrar aqui e fazer Download (de GLÁTIS), o difícil vai ser escolher um, são todos lindos.
Como nós mulheres, somos poderosas e resistentes ao tempo elas não podiam deixar de ser mencionadas...

...as Clássicas, Atrevidas e Delicadas...

"Pin Up"

Eu particularmente alimento um fascínio por elas, são lindas e ousadas, à frente de seu tempo!!!








(Todas as imagens foram retiradas do Google)

Eu diria que elas foram um dia o PRESSÁGIO do que nos tornamos hoje.
Espero ter inspirado vcs com esta postagem Feminista... hahaha... meu estado de espírito está totalmente Feminista!!!

Beijo Grande + Um Final de Semana Lindo!!!


10 comentários:

  1. Eu tb sou apaixonado por essas maravilhas!!
    Salve! Salve a mulherada!! rsrss
    Ótimo fds!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Muito show as fotos, são mulheres realmente lindas ousadas...

    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo!
    Lindos, lindos.
    Lá no blog tem um link para baixar poster- já viu?-
    Bjs, boa noite, belo fds!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Aff tô ficando repetitiva, ADORO esse blog!!
    Post MARAVILHOSO!!
    Minha cabecinha tá fervilhando em idéias, rs. Parabéns!
    Passando pra dizer que tem selinho te esperando lá no bazar.
    Bj grande.

    ResponderExcluir
  5. hola!!
    qué tal? ojalá todo bien!!
    me encantan las imágenes!!
    felíz sábado!!
    cariños♥
    c@

    ResponderExcluir
  6. Oi, Biaga! Eu amo essas imagens vintage ou retrô...acho bem fofas! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Uau, que lindos! Difícil de escolher. Adorei o post.
    Um grende beijo e ótima semana,
    Lets

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Obrigada por suas palavras tão carinhosas, em breve vou postar selinhos, pegue o seu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Biaga!
    Visitando o blog da Maysa(Meu doce Lar) eu vim parar aqui...a princípio, seu blog me chamou a atenção pelo título, mas confesso que quem ficou nas nuvens fui eu!!!! Seu blog tem muita coisa boa para ver, por isso já estou te seguindo e eu vou voltar mais vezes para ver TUUUUUUUUUUUUdo e não perder mais os seus posts!!! Detalhe... sou doidinha por uma caixa forrada de tecido e as suas são LINDAS!!! Bjs, uma ótima semana para vc e quando puder, aparece lá no meu Cantinho que estará sempre de portas abertas para você!!! Zazá
    www.cantinhodazaza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cunhada querida!!! Adorei este post. Acho elas delicadamente maravilhosas!! Esse teu blog é muito fofo!! Bjão.

    ResponderExcluir

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!