quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quero que você me aqueça nesse Inverno...

Dears!!!

Tem coisa melhor do que ficar bem quentinha no Inverno???
Sou suspeita pra falar nisso... minha mãe sempre diz que sou exagerada, mas é pq aqui o frio é intenso (chega a fazer temperaturas negativas).
Mas como eu disse na última postagem nos últimos dias me dediquei ao tricô, fiz bastante (mas só em linha reta), vou treinar pra tentar fazer coisas mais elaboradas até o ano que vem... rsrsrsrsrs...
Pra variar eu fiz algumas coisas e esquecí de fotografar (dei de presente), mas eu vou procurar meus presenteados e tentar registrar as obras.
Por hora vou mostrar o que fiz.
Espero que vcs gostem.


A modelo das fotos é a Mamys, ele cedeu gentilmente o pescoço pra expor as mantas.

Eu também queria pedir pra vcs me darem dicas de como manipular Barbante no Tricô, ví coisas lindas na net mas ainda me falta umas dicas de profissional... vou esperar que alguém me ensine.

Um beijo quente pra aquecer o frio do Inverno!!!


2 comentários:

  1. Bi, eu só sei fazer cachecol no tear de pregos...Infelizmente não vou conseguir te ajudar. Mas como eu gostaria de saber manipular essa agulhas...os trabalhos são tão lindos!

    Obrigada pela visita e carinho, viu?
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!
    Esse vermelho arrasou!!!
    Bjs
    Tem selinho pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!