terça-feira, 12 de julho de 2011

Remédio pra Tristeza

Olá Amigas(os)!!!
Passei alguns dias em "Stand By"... na verdade continuo um pouco assim, as coisas desagradáveis parecem acontecer ao mesmo tempo, as vezes parece que o mal se instala por longos dias mas a vida é mesmo assim... alguns dias FELIZES, outros nem tanto... tenho pensado muito nisso... hoje no meio da minha tristeza procurei algo que me alegrasse e lembrei do Blog. Então aqui estou dividindo com vcs os meus pensamentos. Não estou triste em vão, semana passada alguns amigos de meu marido sofreram um acidente fatal de automóvel, o que me entristece muito é o fato de que eram pessoas idôneas, e pior, da mesma família, Pai e Filho, meu coração fica apertado quando penso naquela Mãe e Esposa que está sofrendo muito a perda. Tenho rezado muito por essa Família, desejo que tenham muita força pra superar este acontecimento.

Também fiquei distante das minhas atividades no Blog pq meu marido resolveu fazer uma reforma em casa e vcs sabem como é... se demorar mais alguns dias eu vou fugir de casa...
Mas como nada é pra sempre a reforma vai chegar ao fim e eu vou respirar aliviada. Tenho me dedicado ao tricô (mas só em linha reta), depois vou fotografar a minha produção e posto tudo.

Peço desculpas sinceras por não ter mais visitado os meus  Blogs Favoritos e não ter correspondido ao carinho que recebo aqui. Deixo aqui registrado meu "Muito Obrigada" à todas as minhas Queridas Amigas Blogueiras que enchem meu coração de Alegrias.

Agradeço vcs por serem meu Remédio contra Tristeza, este Blog realmente é um coquetel de Coisas Boas.





Beijo Grande à Todas(os)!!!


5 comentários:

  1. Oii
    Sei bem, esse momentos barra pesada que passamos..ainda bem que Deus nos alivia em mta coisa é só nos apegarmos a Ele..perdas é mto triste..meus sentimentos pelo seus amigos!!
    Qdo tiver um tempinho tem selinho lá na casinha pra vc!!
    Fique com Deus!
    Bjinhoos!!
    Ellen Caliseo
    casinhaderetalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Biaga querida!
    Hoje, dando faxina, pensei em vc!
    "vou mandar recado pra Biaga, tá mto sumida".
    Entrei na net e vi seu post.
    Fique com Deus, tenha fé sempre!
    E não some de tudo não, vc é mto querida viu!
    E mostra a reforma pra gente, rs!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi BIaga que bom que vc voltou estava com saudades ,e duro suportar essas coisas ,mas a vida segue enfrente mesmo com tristezas ,um dia talvez passe essa dor ,beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Biaga, infelizmente há coisas que não podemos ter controle, exemplo esse terrível acidente.
    Mas por outro lado, não podemos deixar de nos cuidar, enfrentar a vida de peito aberto, e tentar de certa forma, ser feliz. Se possível, deixar seu amparo para as pessoas que ficaram e passar-lhes conforto.
    Obrigada pela visita no blog e pela manifestação de carinho.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Tristeza é assim mesmo, elas vão e vem, a vida é uma arte,abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!