segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cadeira Renovada

Bom Dia Flores!!!
Como estão???
Começo de semana é fogo, a gente fica em ritmo desacelerado por conta do final de semana mas tem que sacudir a poeira e voltar ao trabalho!

Boa Segunda-Feira meu Povo!!!

Entãooooooo... estou às voltas com a reforma da casa e fazendo pequenas mudanças, troquei o móvel do computador do quarto do meu filho e resolví mudar o aspecto da cadeira também. Eu tive a ajuda do meu Maridex que me ajudou a grampear o novo revestimento, fiquei muito feliz com o resultado. Já estou fazendo planos de trocar o revestimento de outras cadeiras.

Eu usei:

*55 cm de Corino Listrado
*55 cm de Espuma densidade 28
*Grampos para madeira


Este é o Antes.



Reparem na marca dos parafusos no assento.
A espuma que tinha era bem fininha.













Este é o resultado final.


Espero que tenham gostado, eu adorei... e reparem que quarto de "Aborrescente" sempre é bagunçado... olha só o tênis embaixo do móvel... rsrsrsrs... ser mãe é padecer no quarto do filho!!!

Ah, eu quero agradecer a atenção que todas vcs tem comigo e dizer que ando ausente do Blog por conta da reforma, mas tenho Fé que em seguida vai acabar!

Mil Beijos e uma Semana Abençoada!!!



8 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom mesmo,também tenho uma que prescisa de reforma vou tentar,beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima e linda..Adoreii!!
    Vai lá no blog..tem sorteio
    Ótima semana..
    Ahhh ando bem ausente..estou sem Net..aiii tô sofrendo rsrsrr
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Tendo criatividade e vontade, tudo se transforma, melhor ainda quando se gasta pouco e fica lindo, como esta cadeira, parabéns garota, ficou D+. Ah, vim retribuir o carinho pela visitinha lá no blog e tb já fiquei por aqui. Bjão

    ResponderExcluir
  4. OI BIAGA, A CADEIRA FICOU ÓTIMA.
    FALANDO EM ABORRESCENTE, AQUI EM CASA TEM DOIS ( 16 E 11 ANOS) E MAIS UM BEBÊ, ENTÃO IMAGINE A BAGUNÇA QUE FAZEM. BJOS BOA REFORMA PRA VC

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Biaga!
    Vc sempre sumidinha, "reforma acaba logo"!!!!
    Parabéns!
    Bjs e otima semana, volta logooo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Biaga, adorei esse antes e depois. Ficou maravilhosa! Parabéns!!!

    Aproveito para agradecer sua visita no RetroMomentos. Volte Sempre! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    seja bem vinda la no meu cantinho!
    seu blog é uma graça!
    boa noite..bjinhus

    ResponderExcluir
  8. WOW!
    Será que um dia vou ser uma blogueira tão prendada assim?

    :)

    bjoka

    ResponderExcluir

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!