segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais um Móbile com Letras em Feltro

Olá Amores!
Como foi o final de semana???
Hoje vim trazer pra vcs mais um móbile feito com letrinhas em feltro, este fiz por encomenda (que chique), o nomezinho é Manuela.
Fiz em tons de rosa e branco. Coloquei algumas pedrinhas (dessas que se usa pra bordar chinelos), e o resultado ficou harmonioso, pelo menos eu gostei.
Espero que gostem!









Boa semana pra vcs!!!
Beijinhos.








6 comentários:

  1. Oi flor
    seu mobile ficou lindo, uma fofura :)
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie. eu sei, eu sei, sumi!! rs
    Mas voltei pro mundo blogueiro na quinta, postei mesmo algumas coisinhas, mas estranho vc não conseguir acessar. Será que tá acontecendo com outras pessoas? Olha só, meu e-mail deu vírus (que merda), não consigo acessá-lo há vários dias... Se receber alguma mensagem minha não abre! Hum... É que não tô comentando (preguicite aguda!) mas estou acompanhando seus posts, e sério, você está cada dia melhor! Parabéns!! Esse móbile ficou lindão!!!! \o/\o/
    Hum... Ai, que vergonha não esqueci do mimo que quero te mandar, tô em falta contigo, mas até o natal, rs, te mando!! Mas espera eu fazer outro e-mail, para pegar seu endereço de novo!
    Nooooooossa, post que virou carta!!!
    Adorei o móbile!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, quanta fooooooofuraaaa adorei o blog!!! o conteudo é muito bom, vou seguir voce, visita o meu e segue lá também =) beijooos e até mais

    ResponderExcluir
  4. Bia, eu demoro mas apareço. Eu sou apaixonada por móbiles e os seu ficou lindo. Quero saber o preço e onde encomendar (aqui mesmo?).
    Meu nome: Maria Clara
    email: mariaclarapaulo@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    Se vc quiser pode me mandar um email tb com os detalhes.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  5. Bia querida, pretendo pintar meu quarto de rosa clarinho e vou pintar meu armário de azul turquesa. nesse armário vou fazer decoupage com flores rosas. Acho que vou querer o meu do mesmo jeitinho desse que está na foto. Deixa o branquinho pra não ficar tudo azul e rosa. Certo?
    Agora, só posso querer pro final de novembro, início de dezembro. RSRSRSRS Depois me passa os teus dados para fazer o depósito. Certo? Bjus.

    ResponderExcluir

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!