quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mimos

Olá Amores!

Com essa correria de final de ano quase não sobra tempo pra algumas coisas, mas vim aqui correndo postar os Mimos de final de ano que fiz pra algumas Amigas.
Na verdade foi uma lembrança minha e do Maridex às amigas que nos acompanharam o ano todo nas atividades da Instituição na qual o Marido presidiu.
Eu demorei dois meses pra concluir tudo (tive que conciliar a casa, o trabalho, o filho, o marido, os gatos... e é melhor parar por aqui), mas finalmente consegui.

As minhas Amigas gostaram, e é claro que eu fiquei muito feliz com o resultado.


























Fiz o nome de cada uma.
Ao todo foram 25 nomes todos confeccionados em feltro.
As caixas também  foram feitas por mim, usei uma técnica de Origami.
Fotografei os nomes individualmente mas resolvi postar assim pra não cansar vocês.

Lembrei que este é meu 1° final de ano no Blog, foram tantas Amizades (Verdadeiros Tesouros), tenho muito à agradecer ao Universo que me devolveu multiplicado por mil tudo que lancei à Ele.

Deixo aqui o desejo de que 2012 venha cheio de boas energias, e que possamos todos os dias tornarmos pessoas melhores.

"Paz na terra aos Homens de boa vontade!"



Beijo Grande!!!









7 comentários:

  1. Nossa que amor, tudo feito com tanto capricho, parabéns. Com certeza é uma bela lembrança.
    Beijos e feliz 2012.

    ResponderExcluir
  2. Oi Biaga ,ficaram lindas suas lembrancinhas ,deve ter dado um trabalhão mas valeu a pena ,beijos e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Tudo bem??
    Muito fofas as caixinhas e o móbile então, nem se fala, presente inusitado e original!!
    Uma graça!!!
    bjos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Que trabalhão, mas ufa...acredito que valeu a pena, pois ficaram lindos, sem falar na caxinha que é um mimo só!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Quanta delicadeza! Parabéns pelo bom gosto e pelo capricho.
    Tenho certeza que elas amaram receber esse presente personalizado.

    Tenha uma ótima semana,
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  6. Lindos,lindos só faltou a minha letrinha kkkkkk brinacadeirinha,amiga tem um selinho para vc lá no meu blog dá um pulinho lá.bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!