quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lembranças 1° Aninho

Bom dia Flores!

Sumi, né!?!
Não tenho bons argumentos mas juro que estou dizendo a verdade.
Desapareci por causa do trabalho, da casa, Marido, Filho, dos filhos Peludos e das "Encomendas"... Sim, sou uma Arteira Profissa agora, hahaha, tenho produzido muitas coisas. Creio que entendam a minha ausência pq sabemos o duro que damos pra realizar todas as tarefas diárias.

Então, voltei!
Vou postar hoje as Lembranças que fiz pra uma festa de 1° aninho, o tema da festa foi a Mônica Baby, o que combinou perfeitamente com as lembranças, a mesa principal foi toda decorada como um jardim.
Confeccionei todas as flores e pétalas em feltro.
Todas receberam uma pérola no miolo e depois de montadas foram aplicadas em vasinhos acrílicos que receberam jujubas e um espiral, ambos coloridos.







Ao todo foram 160 flores e 160 pétalas, 80 vasinhos que receberam a foto da Aniversariante (que por sinal estava Linda)!

As flores não tem mistério, é só cortar um círculo do tamanho da sua preferência e fazer um espiral, depois é só enroscar. 

Espero que gostem!
Beijinhos.











5 comentários:

  1. Ahhhh que lindo..sumida aqui..mas estamos empre ligadas pelo face..ficou td perfeito..parabéns e que venha muitas encomendas!!
    Uma quarta maravilhosa pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo perfeitamente e te digo que este é um bom argumento sim. Fazer tudo isso deve ter lhe exigido tempo e dedicação

    Nóssa vida é bem corrida mesmo. Eu por exemplo, não tenho vergonha de dizer que não dou conta de tudo. Sempre deixo algo de lado, claro que dou prioridade ao mais importante. E assim levamos a vida, corrida aos tropeços mas fazendo tudo sempre com entusiasmo e alegria

    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Biaga que bom que voltou ja estava achando que tinha desistido do blog rsrs estava com saudades guria ,lindas as lembrançinhas ,entendo vc trabalho é trabalho né,beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo.
    Tá sumida, ve se aparece, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uma fofura!
    guria trabalhadeira..não tem tempo nem pra fofocar com as amigas :p
    hehehe
    bom findi miga
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!