sábado, 9 de março de 2013

Casinha em Festa

 Olá Corações!!!

Saudades da Casinha, mas só pra variar faltam horas no meu dia.
Hoje eu vim aqui dividir minha alegria com todas(os) vcs que acompanham a minha humilde Casinha desde os tempos em que ainda nem sabia direito qual era o meu objetivo em fazer Coisinhas Fofas e me preocupar em como poderia interessar as pessoas em geral. Pois bem, agora que o tempo passou e que o trabalho aumentou (e muito) a CASINHA NA NUVEM cresceu,  se tornou muito maior do que eu poderia sonhar, agora é uma Empresa, a Casinha cheia de Visitantes e Sonhos virou uma "Mansão" aos meus olhos, e devo TUDO isso à todas(os) vcs que dedicaram um tempinho pra visitar e deixar umas palavrinhas de incentivo e cortesia.

Obrigada de Coração, sem esse combustível chamado 'Atenção' eu jamais teria tido ânimo de continuar.

E, se o Céu é o limite...
... Bora lá!!!

Beijinhos 


Um comentário:

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!