segunda-feira, 2 de março de 2015

Cabideiro Reciclado

Olá Pessoas!
Estava eu pensando nas minhas milhares de arteirices começadas e inacabadas quando me deparei com o desafio de fazer algo e finalizar.
Então, como reles mortal que sou, trabalhadora formal, mãe de um adolescente, mãe de 6 (seis) gatos, dona de casa, estudante de contabilidade  e por aí vai... cheguei a conclusão de que preciso mudar! É essencial pra minha vida que eu me torne uma pessoa mais responsável comigo mesma, siiiiiim, preciso priorizar o que é importante pra mim (MINHAS ARTINHAS ❤).
Depois de chegar a esse pensamento e decidir dar um basta na frustração de não ter terminado vários projetos fiz um trato comigo mesma, todo sábado (dia da faxina em casa) além da dita cuja faxina vou fazer uma Artinha!
Ignoro que o universo precisa de mim e vou ser feliz no meio dos meus paninhos.
Este sábado eu já coloquei em prática o meu plano.
Com um pedacinho de mdf, um paninho fofo e muitas ideias eu fiz um Cabideiro, cabideiro este que já tinha destino.
Coloquei toda a minha vontade em ver aquele trabalhinho finalizado, e finalmente aprontei!
A partir de agora continuo tendo muitas metas, porém, vou priorizar o que me faz bem.
Trabalhar entre panos, agulhas, parafusos, e coisas que pra muita gente não é nada além de lixo é gratificante.

Prometo registrar o pap da próxima artinha e postar aqui no Blog.

Aqui está a minha Obra:


Fiz esse cabideiro pra presentear a minha Norinha, ela é tão doce quanto os cupcakes e brigadeiros da estampa.

Me aguardem... To que to... Cabeça cheia de ideias... Kkkkkkkkkkkkkkk

Bju pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!
E quem quiser os dois pode vir!!!
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!