terça-feira, 26 de abril de 2011

Luminárias

                                       



Oiiii Amores!!!
Voltei, sem grandes novidades, mas voltei, decidí que não vou me tornar desmotivada por completo.
Ando mudando muitas coisas em casa e gosto demais de objetos únicos, gosto de inventar... enfim, ví este luminária neste site  http://www.utilisima.com/manualidades/6442-lampara-con-lana.html e resolví dividir com vcs. Eu amei, achei alegre e fácil de fazer, tem o passo-a-passo no site mas tem um pequeno probleminha... é em espanhol (viva o google tradutor), rsrsrsrsrsrs, e yo no hablo español, rsrsrsrsrsrs, mas tirando isso com um pouco de lã e criatividade dá pra chegar próximo ao resultado.


                                           Um beijo grande e boas inspirações à todas!!!








                                      


Gentemm, este é ou não é lindo????
Foi amor a primeira vista, eu já comecei a triagem das garrafas pet, as menores estou guardando todas, e também já comecei a imaginar se eu usasse um verniz vitral lilás no lugar do azul, de qualquer maneira é um luxo!!!
E dá pra aproveitar até aquela cúpula velha do abajour que a gente não aguenta mais e usar como base, com um pouco de criatividade e bem pouquinho dindin dá pra executar todas essas coisas. Ah, já ia esquecer de dar os créditos que também são da utilisima.com (também em espanhol), hehehehe, se eu continuar assim em breve vou começar a postar em espanhol.
Bom, minhas queridas, sigo encantada no mundo fantástico da internet. Bom fim de tarde pra vcs!!!
                                                                              Beijosssssssssss...

Um comentário:

Seu comentário enche esta Casinha de alegrias!!!